Quais são as formas de entrega?
Nossas entregas são realizadas via Correios ou motoboy. Também temos a opção gratuita de retirada em nossas lojas físicas. Nessa última opção, favor considerar o horário de funcionamento em que as mesmas estejam abertas.
Qual é o prazo de entrega?
Você pode conferir o prazo de entrega estipulado para o seu pedido, logo após a escolha da modalidade de envio. O mesmo passa a contar na data de postagem (dia útil após a confirmação do cartão de crédito, Pix ou Boleto Bancário). Reforçamos que são prazos estimados de acordo com a transportadora.
Nós queremos que você receba a sua compra o quanto antes, e estaremos a disposição para ajudar a intermediar possíveis imprevistos.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Caso o pedido seja extraviado, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das empresas de logísticas, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
Qual é o custo do frete?
O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, que utiliza como base além do peso, o endereço de entrega e o método de envio escolhido. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos através de Correios e Motoboy. Aproveite o frete grátis em compras a partir de R$500.
Posso agendar a minha entrega?
Nossos fornecedores de logística ainda não permitem o agendamento da entrega e a antecipação do roteiro escolhido para cada região.
O que fazer em caso de ausência no local de entrega?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Ateliê.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do formulário disponível na página Contato e nos conte sobre o ocorrido. Teremos o maior prazer em ajudar com os próximos passos.
Meu pedido chegou violado, como proceder?
Em caso de embalagem violada, recomendamos que recuse o recebimento e imediatamente entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente.
Meu pedido foi extraviado ou atrasou. O que fazer?
Entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente. Teremos o maior prazer em te passar todas as orientações referente ao seu pedido.